NOTÍCIAS

Postado em 19 de Outubro de 2016 às 09h36

Serviços relacionados à habitação concentrados em novo portal

Institucional (33)

Site lançado pelo Secovi Sul/SC reúne informações do setor para auxiliar a população

Com objetivo de atender às necessidades da população e das categorias representadas, o Sindicado da Habitação do Sul de Santa Catarina (Secovi Sul/SC) lançou, nesta terça-feira (18), o Portal Oficial da Habitação. O website oferece soluções, serviços diversos nas áreas educacionais, jurídicas e condominiais, bem como informações sobre variações de índices e custos (CUB, INPC, IGPM, INCC e IPCA).


“Melhorias na comunicação interna e externa integram a reestruturação organizacional do Secovi Sul/SC. Temos certeza que esse site será uma importante ferramenta de consulta para nossos parceiros, empresas associadas, bem como para a população em geral”, afirma o presidente Juarez da Silva Sabino.

Através do portal, a população também terá acesso às capacitações oferecidas pela entidade. O curso Noções Básicas de Documentação Imobiliária para Locação de Imóveis, por exemplo, já está com inscrições abertas. O facilitador será o professor Edemar Zimermann, de Curitiba, entre os dias 21 e 23 de novembro.

“Uma das características do Secovi é promover capacitação para seus associados e estender esse aprendizado para toda a comunidade. No link específico todos terão informações sobre o tema abordado e como podem participar”, explica Sabino.

Acessando o www.secovisulsc.com.br também será possível tirar dúvidas sobre atendimento personalizado para conflitos em condomínios, negociações trabalhistas com os sindicatos dos empregados, publicação de Manual do Síndico, além de parcerias e convênios com outras entidades.

Portal Chave Fácil

Outro diferencial do site é facilitar o acesso a outras ferramentas disponibilizadas pelos Secovis estadual e nacional, como o Portal Chave Fácil. Desenvolvido por especialistas no mercado imobiliário, tem como objetivo divulgar as carteiras de imóveis das imobiliárias para o público em geral.

A busca é pela internet, por meio do site ou aplicativo, e reúne ofertas de Secovis de 11 estados brasileiros. Além de comprar ou alugar, ainda há ferramentas exclusivas para pesquisar, organizar, comparar, compartilhar e avaliar antes de fechar o melhor negócio.


O Secovi Sul/SC

A entidade representa toda a cadeia do setor imobiliário e condominial nos 31 municípios do Sul de Santa Catarina. São incorporadoras; empresas loteadoras; empresas de compra e venda; administradoras de condomínios; administradoras de bens; imobiliárias; condomínios residenciais, comerciais e mistos; além de shoppings centers, sendo a maior entidade representativa do setor imobiliário no Sul. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3437-6039.

Nazario & Bortot Comunicação
Assessoria de Imprensa Secovi Sul/SC

Veja também

Corretores de imóveis comemoram 54 anos da legalização profissional no Brasil27/08/16 Data da promulgação da antiga Lei transformou 27 de agosto no Dia Nacional do Corretor de Imóveis Atividade secular, porém reconhecida pela primeira vez como profissão em termos legais há 54 anos, os corretores de imóveis constituem um pilar do mercado da habitação. A relevância desse segmento se confirma no contingente superior a 650......
NOTAS SECOVI04/09/17 Sustentabilidade Presidente do Secovi Sul/SC, Juarez Sabino, esteve em Florianópolis, junto da executiva estadual, tratando da criação de novas oportunidades para geração de recursos para a entidade. O planejamento visa......

Voltar para NOTÍCIAS