NOTÍCIAS

Postado em 19 de Junho de 2017 às 15h26

1° Salão do Imóvel de Criciúma é a novidade no setor de habitação Sul catarinense

Institucional (33)Vendas (12)Mercado imobiliário (30)Eventos (12)

Cerca de cinco mil imóveis estarão em oferta, a maioria deles pelo Minha Casa, Minha Vida

O Feirão Caixa da Casa Própria já está consolidado em Criciúma e região, tanto que, neste ano, será realizado pela 13ª vez. A novidade desta edição fica por conta do 1º Salão do Imóvel de Criciúma. Sendo uma parceria da Caixa Econômica Federal (CEF) com o Sindicato da Habitação do Sul de Santa Catarina (Secovi Sul/SC) e o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Sul Catarinense (Sinduscon), o Salão do Imóvel acontecerá entre os dia 23 e 25 de junho, no Parque das Nações Cincinato Naspolini, no bairro Próspera, em Criciúma.

Enquanto o Feirão segue mais a linha de empreendimentos contratados junto a Caixa e que estão sendo lançados na planta neste momento, o Salão do Imóvel tem como objetivo a exposição de imóveis, sejam lançamentos ou já finalizados, e os preços atrativos. De acordo com o superintendente regional Sul de Santa Catarina da CEF, Ricardo Bier Troglio, o 1º Salão do Imóvel de Criciúma apresentará muitas ofertas.

“Trata-se de um único evento. Teremos o Salão do Imóvel com as conhecidas vantagens do Feirão Caixa da Casa Própria. As construtoras e imobiliárias estarão com diversos stands montados no Parque das Nações e preparam valores reduzidos para atender a demanda e agradar o público. Nossa expectativa é gerar em torno de R$ 35 milhões em volumes de negócios fechados”, adianta Troglio.

O presidente do Secovi Sul/SC, Juarez Sabino, lembra que será a primeira vez que a entidade participará de um evento como este, o que mostra o empenho e a força do setor de habitação da região Sul catarinense na busca por melhores resultados, independente do momento político e financeiro que vive o Brasil.

“A estimativa é que devemos ter cerca de cinco mil produtos em oferta. Parte do sucesso do evento depende da organização, mas, principalmente, do comprometimento dos profissionais da nossa área para fechar bons negócios com o que estiver disponível. A oportunidade está aí e é muito boa”, frisa Sabino.

A maioria dos imóveis estará dentro das condições de financiamento do Programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, cujo principal banco financiador é a Caixa. O gerente regional Construção Civil da Superintendência Sul de Santa Catarina da CEF, João Cláudio Vieira, explica que “o objetivo da parceria com Secovi e Sinduscon é difundir o evento e ajudar os parceiros, tanto corretores imobiliários, como construtores, na exposição dos produtos que eles têm no mercado no momento, ou seja, trazê-los para mais perto das pessoas que realmente desejam adquirir o imóvel próprio”.

Atenciosamente,
Nazario & Bortot Comunicação
Assessoria de Imprensa Secovi Sul/SC

Texto e foto: Vanessa Amando | Partner NBCom

Veja também

Maior portal imobiliário online do Brasil prepara profissionais de Criciúma e região07/02/17 Capacitação aconteceu nesta terça-feira com apoio do Secovi Sul/SC. Cerca de três mil imóveis da região já estão na Rede Netimóveis Em torno de 120 corretores de imóveis e proprietários de imobiliárias da região de Criciúma participaram de uma capacitação da rede Netimóveis, nesta......

Voltar para NOTÍCIAS