NOTÍCIAS

Postado em 18 de Março de 2020 às 14h35

COMUNICADO







Nota Oficial
COVID-19 - SECOVI apoia decreto do Governo do Estado e aguarda medidas de apoio à economia

O SECOVI vem a público declarar total apoio as decisões e medidas prolatadas no decreto n. 515/2020, compreendendo a necessidade e importância de tais medidas, de extrema importância nesse momento de fragilidade da saúde da população.

A orientação aos nossos associados e representados é de que se adaptem a essa realidade, cumprindo integralmente os dispostos no referido decreto, em nome do bem estar de todos.

Entendemos ainda que os impactos econômicos são de proporções imensas, no entanto, aguardamos outras decisões práticas que permitam não apenas a manutenção dos empregos, como a continuidade das nossas empresas durante esse período, que deixam de auferir faturamento e permanecem com obrigações fiscais, trabalhistas e com fornecedores.

Por fim, temos a convicção que o Governador do Estado está estudando iniciativas para equacionar esta situação e se coloca à disposição para contribuir por meio de seu corpo técnico e institucional.

Criciúma/SC, 18 de março, 2020.
Hemerson Machado
Presidente SECOVI SUL/SC

 

Veja também

Dia do Síndico: cargo exige pulso firme e qualificação23/11/17 Data é celebrada em 30 de novembro e síndicos dão dicas para quem está começando na função Fundamental para o bom andamento das relações interpessoais em um ou mais edifícios (condomínio) e responsável pelo cumprimento de regras internas e legislações externas, além do comprometimento com a ordem,......
SECOVICARD PARA ASSOCIADOS18/06/19 UM CARTÃO DE VANTAGENS EXCLUSIVO PRA O SETOR DA HABITAÇÃO PEÇA O SEU SECOVICARD E COMECE A USUFRUIR AGORA DOS BENEFÍCIOS. Associados ao Secovi Sul/SC agora podem aderir ao SecoviCard. Novidade que possibilita descontos e benefícios como nas áreas da......

Voltar para NOTÍCIAS