NOTÍCIAS

Postado em 18 de Março de 2020 às 14h35

COMUNICADO







Nota Oficial
COVID-19 - SECOVI apoia decreto do Governo do Estado e aguarda medidas de apoio à economia

O SECOVI vem a público declarar total apoio as decisões e medidas prolatadas no decreto n. 515/2020, compreendendo a necessidade e importância de tais medidas, de extrema importância nesse momento de fragilidade da saúde da população.

A orientação aos nossos associados e representados é de que se adaptem a essa realidade, cumprindo integralmente os dispostos no referido decreto, em nome do bem estar de todos.

Entendemos ainda que os impactos econômicos são de proporções imensas, no entanto, aguardamos outras decisões práticas que permitam não apenas a manutenção dos empregos, como a continuidade das nossas empresas durante esse período, que deixam de auferir faturamento e permanecem com obrigações fiscais, trabalhistas e com fornecedores.

Por fim, temos a convicção que o Governador do Estado está estudando iniciativas para equacionar esta situação e se coloca à disposição para contribuir por meio de seu corpo técnico e institucional.

Criciúma/SC, 18 de março, 2020.
Hemerson Machado
Presidente SECOVI SUL/SC

 

Veja também

Economista aborda estratégias de negociação para o setor imobiliário10/10/17 Palestra é voltada para profissionais que visam ampliar as vendas com melhores estratégias e táticas de negociação O mercado imobiliário já sente mudanças positivas no setor econômico do país, mas ainda carece de qualificação profissional. Pensando em mudar esta realidade, o Sindicato da Habitação do Sul de Santa......
Diretoria do Secovi Sul/SC participa de reunião da CBCSI, em Brasília29/03/18 Câmara Brasileira de Comércio e Serviços Imobiliários discutiu, principalmente, o fim da obrigatoriedade da contribuição sindical A nova diretoria do Sindicato da Habitação do Sul de Santa Catarina (Secovi Sul/SC) assumiu a gestão da entidade no mês......

Voltar para NOTÍCIAS