NOTÍCIAS

Postado em 15 de Julho de 2016 às 15h18

Setor imobiliário terá primeiro curso específico de técnica de vendas

Institucional (33)Vendas (12)Cursos (8)

Capacitação de dois dias terá foco nos momentos decisivos na hora de fechar um negócio

O Sindicato da Habitação do Sul de Santa Catarina (Secovi Sul/SC) traz a Criciúma, pela primeira vez, um curso com a temática de técnica de vendas para o setor imobiliário. Dias 8 e 9 de agosto, na Acic, os profissionais do setor terão a oportunidade de aprimorar os conhecimentos na condução das negociações, em especial o fechamento.

O segmento se reveste de algumas particularidades, sobretudo por envolver o imóvel, um dos bens materiais mais sonhados pela maioria das pessoas, um produto de compra minuciosamente planejada, salienta o presidente do Secovi Sul/SC, Juarez da Silva Sabino. “Como instituição, temos o dever de trazer as novidades do setor em nível nacional e até mundial. Ao avançar na profissionalização, garantimos a satisfação dos clientes e proporcionamos melhores resultados para as empresas associadas”, observa.

O vendedor e professor paranaense Luiz Mazanek ministrará a capacitação ‘Técnicas de Fechamento de Vendas Imobiliária’. O profissional tem experiência nas áreas de gerencia comercial, direção executiva de vendas, além de ser economista. Especialista em Marketing de Varejo e Institucional, ele garante que até o melhor corretor precisa amarrar bem a venda para garantir o gran finale. “Esse desfecho final muitas vezes é mais importante do que o próprio processo de venda. Muitos compradores e possíveis clientes deixam a negociação ir até os finalmentes, mas, na hora ‘H’, um percentual considerável desiste de assinar os papéis”, afirma.

Contato para inscrições e outras informações sobre o curso podem ser obtidas pelo telefone (48) 3437-6039 ou pelo email: secovicr@gmail.com. O curso inclui certificado, material didático e coffee break.

Texto: João Pedro Alves | Partner NBCom

Mais informações: Juarez Sabino (Presidente Secovi Sul/SC) - 9978.3571

Veja também

Prêmio Master Imobiliário 2018 está com inscrições abertas24/01 Empresas e profissionais de todo o País podem concorrer ao “Oscar” do setor, premiação promovida há 24 anos pelos parceiros FIABCI-BRASIL e Secovi-SP Até o dia 23 de março, empresas de todo o Brasil podem inscrever seus trabalhos na 24ª edição do Prêmio Master Imobiliário, que é dividida em duas categorias:......

Voltar para NOTÍCIAS