NOTÍCIAS

Postado em 18 de Março de 2020 às 14h35

COMUNICADO







Nota Oficial
COVID-19 - SECOVI apoia decreto do Governo do Estado e aguarda medidas de apoio à economia

O SECOVI vem a público declarar total apoio as decisões e medidas prolatadas no decreto n. 515/2020, compreendendo a necessidade e importância de tais medidas, de extrema importância nesse momento de fragilidade da saúde da população.

A orientação aos nossos associados e representados é de que se adaptem a essa realidade, cumprindo integralmente os dispostos no referido decreto, em nome do bem estar de todos.

Entendemos ainda que os impactos econômicos são de proporções imensas, no entanto, aguardamos outras decisões práticas que permitam não apenas a manutenção dos empregos, como a continuidade das nossas empresas durante esse período, que deixam de auferir faturamento e permanecem com obrigações fiscais, trabalhistas e com fornecedores.

Por fim, temos a convicção que o Governador do Estado está estudando iniciativas para equacionar esta situação e se coloca à disposição para contribuir por meio de seu corpo técnico e institucional.

Criciúma/SC, 18 de março, 2020.
Hemerson Machado
Presidente SECOVI SUL/SC

 

Veja também

Prêmio Master Imobiliário 2018 está com inscrições abertas24/01/18 Empresas e profissionais de todo o País podem concorrer ao “Oscar” do setor, premiação promovida há 24 anos pelos parceiros FIABCI-BRASIL e Secovi-SP Até o dia 23 de março, empresas de todo o Brasil podem inscrever seus trabalhos na 24ª edição do Prêmio Master Imobiliário, que é dividida em duas categorias:......

Voltar para NOTÍCIAS