NOTÍCIAS

Postado em 10 de Outubro de 2017 às 18h00

Economista aborda estratégias de negociação para o setor imobiliário

Institucional (33)Vendas (12)Mercado imobiliário (30)Cursos (8)

Palestra é voltada para profissionais que visam ampliar as vendas com melhores estratégias e táticas de negociação

O mercado imobiliário já sente mudanças positivas no setor econômico do país, mas ainda carece de qualificação profissional. Pensando em mudar esta realidade, o Sindicato da Habitação do Sul de Santa Catarina (Secovi Sul/SC) oferece mais um serviço para acrescentar na formação dos profissionais da área. No dia 10 de outubro, na Associação Empresarial de Criciúma (Acic), acontece a palestra “Estratégias e práticas de negociação de imóveis”, com o economista, professor e vendedor Luiz Mazanek.

De acordo com o presidente do Secovi Sul/SC, Juarez Sabino, Mazanek é considerado uma referência no Sul do Brasil quando o assunto é mercado imobiliário. Inclusive, ele já esteve na região Sul catarinense em outras oportunidades, com palestras e cursos em 2015, 2016 e no início deste ano, sempre com foco no enriquecimento profissional do setor.

“O objetivo do evento de agora é melhorar as vendas. Quem deseja aprimorar suas técnicas, obter resultados mais positivos, conhecer melhor os perfis dos clientes do momento no mercado imobiliário, deve acompanhar essa palestra. Negociação e vendas serão os principais pontos abordados, algo muito importante em momentos de crise e/ou recuperação econômica”, pontua Sabino.

O encontro será das 18 horas às 22 horas e é voltado para profissionais do ramo imobiliário do Sul do estado, como corretores, empresários, imobiliárias, administradores de imóveis e de locações. Associados ao Secovi Sul/SC ganham desconto no valor da inscrição. Mais informações sobre a palestra, valores e inscrições podem ser obtidas através do telefone (48) 3437.6039 ou pelo e-mail  secovicr@gmail.com.


Atenciosamente,

Nazario & Bortot Comunicação
Assessoria de Imprensa Secovi Sul/SC

Veja também

Corretores de imóveis comemoram 54 anos da legalização profissional no Brasil27/08/16 Data da promulgação da antiga Lei transformou 27 de agosto no Dia Nacional do Corretor de Imóveis Atividade secular, porém reconhecida pela primeira vez como profissão em termos legais há 54 anos, os corretores de imóveis constituem um pilar do mercado da habitação. A relevância desse segmento se confirma no contingente superior a 650......

Voltar para NOTÍCIAS