NOTÍCIAS

Postado em 10 de Outubro de 2017 às 18h00

Economista aborda estratégias de negociação para o setor imobiliário

Institucional (33)Vendas (12)Mercado imobiliário (30)Cursos (8)

Palestra é voltada para profissionais que visam ampliar as vendas com melhores estratégias e táticas de negociação

O mercado imobiliário já sente mudanças positivas no setor econômico do país, mas ainda carece de qualificação profissional. Pensando em mudar esta realidade, o Sindicato da Habitação do Sul de Santa Catarina (Secovi Sul/SC) oferece mais um serviço para acrescentar na formação dos profissionais da área. No dia 10 de outubro, na Associação Empresarial de Criciúma (Acic), acontece a palestra “Estratégias e práticas de negociação de imóveis”, com o economista, professor e vendedor Luiz Mazanek.

De acordo com o presidente do Secovi Sul/SC, Juarez Sabino, Mazanek é considerado uma referência no Sul do Brasil quando o assunto é mercado imobiliário. Inclusive, ele já esteve na região Sul catarinense em outras oportunidades, com palestras e cursos em 2015, 2016 e no início deste ano, sempre com foco no enriquecimento profissional do setor.

“O objetivo do evento de agora é melhorar as vendas. Quem deseja aprimorar suas técnicas, obter resultados mais positivos, conhecer melhor os perfis dos clientes do momento no mercado imobiliário, deve acompanhar essa palestra. Negociação e vendas serão os principais pontos abordados, algo muito importante em momentos de crise e/ou recuperação econômica”, pontua Sabino.

O encontro será das 18 horas às 22 horas e é voltado para profissionais do ramo imobiliário do Sul do estado, como corretores, empresários, imobiliárias, administradores de imóveis e de locações. Associados ao Secovi Sul/SC ganham desconto no valor da inscrição. Mais informações sobre a palestra, valores e inscrições podem ser obtidas através do telefone (48) 3437.6039 ou pelo e-mail  secovicr@gmail.com.


Atenciosamente,

Nazario & Bortot Comunicação
Assessoria de Imprensa Secovi Sul/SC

Veja também

Profissionais de locação de imóveis têm oportunidade para capacitação08/08/17 Curso promovido pelo Secovi Sul/SC traz orientações sobre o processo de entrega das chaves e rescisão de contratos de locação Há cerca de dois anos, o Sindicato da Habitação do Sul de Santa Catarina (Secovi Sul/SC) promove capacitações para profissionais do ramo imobiliário em virtude de uma deficiência de mercado observada nos......

Voltar para NOTÍCIAS