NOTÍCIAS

Postado em 28 de Novembro de 2016 às 14h59

Dia do Síndico é marcado por jantar de confraternização

Institucional (33)Condomínios (14)Eventos (12)

Evento foi promovido pelo Secovi Sul/SC, nesta quinta, em Criciúma

Quase 250 síndicos de condomínios de todo o Sul catarinense participaram nesta quinta-feira, dia 24, de jantar comemorativo promovido pelo Sindicato da Habitação do Sul de Santa Catarina (Secovi Sul/SC). O evento aconteceu no Centro de Eventos Germano Rigo, em Criciúma.

Sorteios de brindes, além de muita descontração marcaram a noite, que contou com a animação do grupo Stylo Musical. A diretoria da entidade aproveitou o momento para reforçar o compromisso do Secovi Sul/SC com a profissionalização e o desenvolvimento do segmento regional.

“Além de ampliar a oferta de cursos e capacitações, nossa meta para 2017 é criar uma Câmara de Conciliação. O principal objetivo será solucionar, de maneira rápida e simples, os conflitos jurídicos relacionados ao mercado imobiliário”, anunciou o presidente Juarez da Silva Sabino.

O Dia do Síndico é comemorado oficialmente no dia 30 de novembro, próxima quarta-feira.

Jantar solidário

Os síndicos presentes no evento doaram cerca de 100 brinquedos que serão entregues pelo Secovi Sul/SC para o Grupo Arautos, de Siderópolis, para alegrar o Natal de crianças em situação de vulnerabilidade social.

Att,
Caroline Bortot - NBCom
Assessoria de Imprensa Secovi Sul/SC

Veja também

Vendedores de sucesso precisam ser excelentes ouvintes, aponta especialista22/09/16 Luiz Mazanek ministra primeiro curso de técnicas de vendas voltado ao mercado imobiliário da região O avanço da concorrência e da quantidade de canais de informação impõe a necessidade cada vez maior de qualificação do mercado imobiliário. Ao encontro desse objetivo, cerca de 80 profissionais participam do primeiro curso de......
2º SALÃO DO IMÓVEL CAIXA/SECOVI SUL23/04 Sucesso em 2017, segundo Salão do Imóvel de Criciúma já tem data marcada Evento acontecerá de 25 a 27 de maio e terá ainda mais facilidades nas condições de financiamento A segunda......

Voltar para NOTÍCIAS